Para ser aceito na sociedade moderna como uma pessoa "normal", devemos atender alguns pré-requisitos mínimos... continue lendo

Quem nunca ouviu a velha máxima "As palavras têm poder"? continue lendo

Anjos existem. Como eu sei? Conheci um. Ele estava parado em minha frente... Continue lendo

E sua mãe entra no quarto e a chama: - Acorda, já são 6 horas... Continue lendo

Páginas

Regras básicas de como ser aceito na sociedade como uma pessoa normal.

segunda-feira, 30 de março de 2009

Para ser aceito na sociedade moderna como uma pessoa "normal", devemos atender alguns pré-requisitos mínimos...


1. Ser bonito acima de tudo, ou fingir acreditar nisso.
2. Não cometer erros, ou pelo menos não deixar que a culpa recaia sobre você.
3. Corresponder o "eu te amo" de todos que lhe pronunciam estas palavras, mesmo sem sentí-las.
4. Acreditar que todas as pessoas bem vestidas são boas pessoas, e que todas as maltrapilhas são bandidos.
5. Trabalhar a vida inteira, das 8 às 18, em algo que não lhe dá o menor prazer, desde que em 30 anos você possa se aposentar.
6. Dizer não à tudo que parece inovador.
7. Acreditar que os seus pais estão certos o tempo todo.
8. Não conversar com estranhos.
9. Acreditar que amigos distantes não podem ser amigos de verdade.
10. Criticar tudo e todos que tentam ser diferentes.
11. Acreditar em tudo que está impresso.
12. Acreditar que a primeira impressão é a que fica.
13. Manter um sorriso nos lábios mesmo quando está morrendo de vontade de chorar.
14. Acreditar que todos são obrigados a corresponder seus sentimentos.
15. Se apaixonar perdidamente e desistir porque os "outros" não iriam gostar dessa paixão.
16. Ser egoísta ao ponto de acreditar que sua morte ajudaria a vida de outra pessoa. (não falando do caso de doação de órgãos).
17. Pensar mil vezes antes de agir.
18. Estourar e ferir a todos na hora da raiva.
19. Pensar que todos lhe devem lealdade e carinho eterno.
20. Acreditar que verdadeiros amigos nunca vão lhe decepcionar.
21. Acreditar que ir à igreja todos os domingos fará sua consciencia lhe deixar em paz.
22. Aceitar todas as coisas ruins que lhe acontecem, sem tentar melhorar... apenas atribuindo-as ao "Destino"
23. Acreditar que todo ateu é filho do demônio.
24. Acreditar que só vai alcançar a felicidade quando passar no vestibular.
25. Sair de casa apenas quando se casar.
26. Usar todas aquelas coisas ridículas só porque estão na moda.
27. Fingir que é feliz, mas não ao ponto de parecer bobo.
28. Acreditar que o que importa é a quantidade de amigos, não a qualidade.
29. Ensinar tudo isso aos seus filhos.
30. Acreditar que é livre. E estar para sempre preso ao medo de perder essa liberdade.

-

Então... Você é uma pessoa "normal" para a sociedade?

12 comentários:

Jéssica Mendes disse...

Debs, infelizmente concordo que realmente hoje em dia tudo isso é verdade... Quem não segue é considerado ultrapassado pelo Sistema, né? :(

E saiba que jamais te ignorarei, guria fofa!(L)


=*

31 de março de 2009 às 16:49
Anônimo disse...

Inclusive sou " o estranho".

2 de abril de 2009 às 09:56
Unknown disse...

Debs, acredite somente no que tu realmente achar que for verdadeiro e foda-se o que os outros pensam.
Viver presa a si mesma é a pior as prisões, e somente quem se arrisca é livre

Te amo! (L)

2 de abril de 2009 às 21:14
Debbie Oliveira disse...

Concordo contigo, sam. E infelizmente é esse o meu tipo de prisão. O meu medo de perder a liberdade que eu tanto prezo, faz eu perder as melhores coisas da minha vida.

Amo você, meu anjo!

3 de abril de 2009 às 08:17
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
kkkarla disse...

chefinha...
eu sou normaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaal...

debs: pq? em qual item(s) vc se enquadra?

kkkarla: naquele que diz... Não entende o comentário acima do seu, exceto q sejam em ticoteques!"
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkk...

=*

10 de abril de 2009 às 05:06
kkkarla disse...

chefinha...
eu sou normaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaal...

debs: pq? em qual item(s) vc se enquadra?

kkkarla: naquele que diz... Não entende o comentário acima do seu, exceto q sejam em ticoteques!"
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkk...

10 de abril de 2009 às 05:09
nic disse...

Concordo com a ideia do post, mas prefiro não comentar sobre a parte de somente ser feliz após passar no vestibular.

2 de dezembro de 2009 às 23:14
Debbie Oliveira disse...

Nique... Tu sabes melhor que ninguém o quanto isso é verdade. Tu te prende a isso de uma forma que te torna infeliz.

Não é o 'não passar/passar' o problema, e sim sua fixação nisso... como se tua vida dependesse disso...

calma, haverá diversos vestibulares... E quando tu estiver MESMO preparado, vai passar.

E eu realmente espero que seja nesse.

Quero meu médico formado logo *.*

4 de dezembro de 2009 às 14:12
Rubi disse...

O pior de tudo, é que é verdade.
Hoje em dia, pra ser aceito na sociedade tem uma série de requisitos.

24 de março de 2011 às 00:00
Anônimo disse...

MEU PAU GROSSO NO CU DE VOCÊSSSS HAHA

1 de maio de 2012 às 19:50
Anônimo disse...

pera, existem pessoas que realmente concordam com esse tipo de ideia ?
enquanto lia esse post, todo meu corpo passou a sentir um desespero.
me enoja o fato de varias coisas que eu li nesses 30 itens para se envergonhar, tenham a concordancia de pessoas que ainda se dizem "normais".
se seguir esses itens é ser normal, tenho orgulho de dizer que sou uma das pessoas mais "estranhas" do mundo

repensem o que dizem e aquilo que fazem, querem conversar mais me chamem pelo facebook Henrique Dragone

23 de dezembro de 2016 às 00:23