Para ser aceito na sociedade moderna como uma pessoa "normal", devemos atender alguns pré-requisitos mínimos... continue lendo

Quem nunca ouviu a velha máxima "As palavras têm poder"? continue lendo

Anjos existem. Como eu sei? Conheci um. Ele estava parado em minha frente... Continue lendo

E sua mãe entra no quarto e a chama: - Acorda, já são 6 horas... Continue lendo

Páginas

There and Back Again.

segunda-feira, 6 de abril de 2009


Anjos existem. Como eu sei? Conheci um. Ele estava parado em minha frente com aqueles penetrantes olhos azuis, um cabelo tom de açúcar mascavo que caia suavemente pelo seu rosto e uma pele clara e sedosa como uma nuvem. Vestia um jeans surrado e uma blusa um pouco folgada para o seu tamanho. Talvez eu estivesse sonhando e acordaria a qualquer instante, mas eu não queria que ele se fosse. Resolvi dizer algo, mas eu não sabia o que falar.

- Oi.

Foi a única coisa em que consegui pensar tão rapidamente. Os sentimentos iam se misturando dentro de mim como uma espécie de fogo, que ia queimando cada vez mais. Ele apenas sorriu. Um sorriso curto e mesmo assim tão acolhedor. Pensei em fazer algumas perguntas ou quem sabe sair correndo de nervosismo, mas resolvi me acalmar. Fui andando em sua direção e a cada passo que eu dava, ele parecia se distanciar cada vez mais de mim.

- Estou sonhando? Perguntei.

Com uma voz doce, que mais parecia uma melodia, respondeu:

- Talvez, mas não gostaria de pensar nisso agora, eu demorei muito tempo até te encontrar, se for um sonho, que não acordes agora.

Eu parei, não sabia mais o que dizer, só podia ser o destino. Mas finalmente, o que ele quer? Não pensei duas vezes e as palavras já saiam da minha boca como um jato de informações.

- Você me procura por algum motivo? No que posso te ajudar?

Ele sorriu como se a minha pergunta fosse boba e ao mesmo tempo interessante. Olhou para mim com um sorriso apaixonante nos olhos e disse:

- Eu não esperava por essa pergunta. Talvez você nunca entenda realmente o motivo, mas eu só queria te conhecer.

Eu realmente não conseguia entender o que ele queria dizer com aquilo, mas me envolveu de uma maneira que eu não sabia explicar. A partir daquele momento eu queria mais do que conhecê-lo. Ele continuava me olhando com aquele olhar maravilhoso. Ele resolveu se aproximar, uma força invisível o atraia para perto de mim que fazia com que as minhas pernas perdessem o eixo e eu não tivesse forças para me sustentar. Eu não conseguia entender, ele me dominava completamente, como seria possível? Agora eu que me aproximava. Aquele perfume era quase um imã para o meu corpo. Quando me dei conta, estávamos a menos de um passo frente a frente. Eu não sabia mais o que fazer. Ele passou a mão no meu rosto suavemente, puxou o meu rosto para mais perto, me olhando bem de perto, disse:
- Você é mais bonita do que eu pensava.

Fiquei sem jeito, eu não esperava que ele fosse me falar aquilo. Sorri sem jeito e continuei a olhar aquele rosto brilhante em minha frente. Ficamos horas conversando de um jeito que parecíamos conhecidos de infância. A intimidade era inigualável e o carinho era imensurável. Eu não havia me dado conta que já haviam se passado horas desde a sua chegada. Tudo havia passado tão rapidamente que chegava a não ter sentido. De repente ele falou com uma expressão triste em seu rosto:

- Eu preciso ir agora.

Eu fiquei sem reação, eu não queria que ele se fosse. Ele me deu um beijo na testa e disse:

- Prometo voltar.

Meus olhos se encheram de lágrimas, eu não podia fazer nada a não ser vê-lo ir embora. Ele segurou a minha mão e disse em meu ouvido:

- Não se preocupe, eu vou voltar.

Virou e foi andando calmamente, se afastando mais e mais de mim. Era como se uma parte de mim estivesse sendo tirada. Uma dor em meu peito ia aumentando a cada passo que ele dava. Talvez fosse a última vez que nos veríamos e isso me preocupava. Mas de uma coisa eu tinha certeza e que não saia da minha cabeça: “Ele vai voltar, eu sei, ele vai voltar!”

5 comentários:

Anônimo disse...

1 minuto atrás:

Gordah Campos. diz:
*Pronto, mico postado.

-

AUHEUIAEHAEH

Ai véi, que bofe é esse hein? Ele parece vindo de um conto de fadas *-*

[/gay]

Po carol, sua tarada. Você anda fantasiando com carinhas com carinhas com cabelos cor de açúcar-mascavo e olhos azuis (tipo eu)? xD

Não se preocupe, meu amor. Eu vou voltar. :P

ps.: adoray o título *-*

6 de abril de 2009 às 23:29
Debbie Oliveira disse...

aaaaaaaaaaaii!

ameii!

Meu Deus, é pura paixão esse texto hein... até eu me senti apaixonada!

Carol, que dom maravilhoso de expressar tão facilmente seus sentimentos em palavras!

Está de parabéns meu anjo!

6 de abril de 2009 às 23:33
kkkarla disse...

viu como escolhi bem minha profe! tenho orgulho de ser sua aluna! (claro que de que e onde não vem ao caso! kkkkkkkkk...)

6 de abril de 2009 às 23:43
Rodrigo Carvalho disse...

me apresenta esse anjo? :x

[/gay] [2]

vai lá com seus loiros de olhos azuis e me deixe aqui com a minha pretice. :/

:*

7 de abril de 2009 às 00:34
Gordah Campos disse...

Noooooossa.
Eu escrevi MESMO isso. kkkkkkkkkkk
Eu devia ter mais juizo antes de publicar qualquer coisa. Deus do céu. #morri

25 de setembro de 2010 às 09:51