Para ser aceito na sociedade moderna como uma pessoa "normal", devemos atender alguns pré-requisitos mínimos... continue lendo

Quem nunca ouviu a velha máxima "As palavras têm poder"? continue lendo

Anjos existem. Como eu sei? Conheci um. Ele estava parado em minha frente... Continue lendo

E sua mãe entra no quarto e a chama: - Acorda, já são 6 horas... Continue lendo

Páginas

Desde sempre.

sexta-feira, 17 de abril de 2009


Muitas vezes promessas de segurança se definham
E por mais que promessas de amizade eterna se firmem, tem horas que não há mais o que fazer.
Tem coisas que acontecem, que nos afastam uns dos outros.
Simples assim, o tempo e as situações te levam das pessoas.
Destinos e planos que pareciam sempre tão unidos com os teus se dispersam como se nunca tivessem se encontrado...
Porém, falar disso não ameniza a dor, não apaga da memória as brigas, as risadas, os gritos em meio à sala de aula, o tapa na orelha fora de hora, a guerra de travesseiros, enfim.
Não afasta as saudades, muito menos te deixa livre da falta que um faz pro outro.
Era tudo ali, lado a lado, sempre junto.
Hoje eu olho pra tudo isso como se fosse uma caixa muito bem lacrada perdida no espaço, a qual vai sumindo cada vez mais, à medida que nossos horizontes vão se afastando.
É algo inerente à mim, mas talvez seja necessário.

Não é o fim do mundo, mas uma mudança forçada e completamente estranha.

E você, já teve um amigo de infância que se perdeu nos seus horizontes?

That's all folks ;*

3 comentários:

Debbie Oliveira disse...

já... caramba... teu texto me trouxe tantas lembranças...

te amo meu anjo!

18 de abril de 2009 às 00:06
kkkarla disse...

sam...
tu tbém veio pra cá?
kkkkkkkkk...

lembranças de infância... hum... isso é tão bom!
brigadinha por estimular-me a voltar a essa época por alguns instantes!

=***

18 de abril de 2009 às 17:42
.Jéssica. disse...

Aiin...

Eu já perdi tantas amigas, qr dizer, perdi o contato com elas. O tempo passa e a vida muda. As amigas se mudam e dá uma saudaaade...

ótimo texto, Sam
me relembrou algumas coisas.

21 de abril de 2009 às 15:46