Para ser aceito na sociedade moderna como uma pessoa "normal", devemos atender alguns pré-requisitos mínimos... continue lendo

Quem nunca ouviu a velha máxima "As palavras têm poder"? continue lendo

Anjos existem. Como eu sei? Conheci um. Ele estava parado em minha frente... Continue lendo

E sua mãe entra no quarto e a chama: - Acorda, já são 6 horas... Continue lendo

Páginas

kkkkkkkk

sábado, 4 de abril de 2009


Bom...
Levando em conta que ela convidou a mim e ao tedi pra postar aqui, já deu pra notar que a debs não tá batendo bem da cachola não gente!
Pior...
Me disse que não posso usar "kkks" aqui!
Como vou contar que sai com ela, comi a coxinha da mesma e ela me viu vestindo a roupa na praça sem "kkks". kkkkkkkkkkkkkk... (desculpe debinha, escapuliu!)
Enfim...
Aguardem pq tendo eu, tedi e debs reunidos no mesmo blog, é evidente q a coisa não vai prestar! (brincadeirinha... afinal q mal tem em colocar 3 doidos na mesma portinha, né?)
Por hoje é só...
Obrigada, voltem sempre (se forem doidos o suficiente pra isso!) e agradecemos a preferência! (se não foi por preferência, mas por pentelhação pra entrar aqui, agradecemos do mesmo jeito! kkkkkkkkk...)

5 comentários:

Debbie Oliveira disse...

Você é completamente doida !


ashusahuashuaushaushauhs

:********

5 de abril de 2009 às 11:24
Debbie Oliveira disse...

E... quem ser tedi?

quem ser lully?

o.O

AUHAUHAUHAUHAHU

5 de abril de 2009 às 12:35
kkkarla disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkk...


aqui posso encher de kkks né?

ah... a propósito amei a foto escolhida para a posatagem, onde vc achou?

=****

5 de abril de 2009 às 22:48
Debbie Oliveira disse...

suhauhasasuahsu

nem te conto!

*-*

5 de abril de 2009 às 23:18
kkkarla disse...

e ela nem me contou mesmo!
mas tudo bem, nem contei pra ela q tedi é o fe!
kkkkkkkkkkkkkkkkkk...

8 de janeiro de 2010 às 12:25